sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Eu devia estar na CIA

Vocês não sabem no que os americanos nos meteram, e isto não é teoria da conspiração. Ora vejam:
- Barack Obama tem 11 letras - 11 de Setembro. Ah pois é.
- Vai viver na "Casa Branca". São duas palavras, logo 1+1. Dá dois. Mas 1 e 1 é 11. De setembro, pois claro.
- É presidente dos EUA. São três letras. 3 é número ímpar. Tal como 11. Ainda acham disparate?
- Viveu em Chicago, que rima com Cartago, que é na actual Argélia. Argélia, pois claro, terroristas. Terroristas? 11 de Setembro? hmmmmmmmmm....
- Gosta de jogar basket, ou seja, lançar uns cestos. Lançar? O que é que se lança? Bombas? De onde? Aviões? Aviões, 11 de Setembro. Eu avisei.

Pronto ok, estou a ser paranóico e isto é teoria da conspiração. Mas há uma coisa que me lixa neste gajo. E esta não é paranóia.



ESTE CABRÃO É IGUAL AO CABRÃO QUE ASSASSINOU A MINHA FERRARI!
Vai haver um 11 de setembro de 2009. E vou ser eu enfiado num McLaren a 300 KM à hora a explodir com a caixa de correio da casa branca quando o nosso amigo obama hamilton lá for buscar o ab energizer encomendado pela TV shop.

2 comentários:

Anónimo disse...

E é parecido com este: http://pt.uefa.com/ml/images/players/ucl/220X220/72594.jpg

T disse...

Estão giras as fotos do Tiger Woods... e já agora, eu acho que tu tb tens problemas...