sábado, 25 de outubro de 2008

Circo Chen apresenta...

À custa de um amigo que gosta de procurar atrocidades na net, fui dar de cara com este bando de aves raras. Pois bem, estes putos britânicos acham que que se misturarem carrinhos de choque do mais piroso possível com pseudo-metal-merda-seja-lá-o-que-for conseguem um resultado final bem interessante. Pelos vistos os 40000 atrasados mentais que andam por ali a levar canelada também acham. Eu, pessoalmente, não acho lá muito. E sem entrar em grandes detalhes, acho que é uma merda tão merdosa que prefiro ouvir um rádio mal sintonizado em a.m. durante oito horas enquando me deitam pingos de ácido nos olhos. Ah, e já agora, estes palermas chamam-se Enter Shikari. Só para o caso de alguém vos convidar... assim já podem apanhar gripe de repente ou ir dar banho ao bebé ou outra coisa qualquer.

2 comentários:

propria disse...

Li uma notícia q é a tua cara: "Festival de Acordeões arranca hoje em Torres Vedras"

Puto disse...

caríssima, mil vezes 90 horas de acordeões que 3 minutos destes putos imbecis.