domingo, 23 de novembro de 2008

Salvem a Amazónia (de mim)

Com a quantidade de lenços de papel que usei esta semana para limpar ranho interminável do meu nariz, aposto que tenho a Quercus à perna, porque só à minha conta devem ter ripado meia Amazónia. Sendo assim, quero só deixar uns recados:
1º - Prometo não me assoar mais durante... os próximos dez minutos.

2º - Se me tentarem matar usem balas biodegradáveis de milho. As de metal poluem imenso e eu prometo que morro na mesma.

3º - Ocorreu-me agora que, para além dos lenços de papel sou uma máquina de fazer monóxido de carbono e destruo ainda mais amazónia, porque os cigarros não são embalados nem enrolados em sarapilheira. ops... é que a constipação passa. A vontade de fumar, duvido muito.

Sou mais poluente que um Aston Martin. Mas também sou mais bonito. O James Bond é mais bonito que eu. Mas menos poluente. Não o vi fumar nem assoar-se pelo menos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não o vi fumar nem assoar-se pelo menos... nem a dizer Bond, James Bond ;P