terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ai e tal e o estado de espírito...

Hoje em conversa com o caro antonov, ocorreu-me uma das frases mais irritantes desta coisa maravilhosa que é a língua de Camões, e cito: "ai, eu gosto de todo o tipo de música, ai eu oiço tudo, ai conforme o meu estado de espírito". Fucking shit. Ai eu fuck you. O meu estado de espírito às vezes é idiota e não vou ouvir música idiota, certo? Agora sim, vos digo: Eu gosto de música que me altera o estado de espírito, seja ele qual for. Daquela música que também altera o lugar dos órgãos cá para dentro e acelera a pulsação ou às vezes abranda-a. E o meu estado de espírito não escolhe música, eu é que escolho. Isto tem vantagens, como por exemplo não ter o azar de lhe dar para ouvir bon Jovi e eu ter de ir a reboque. E como exemplo, peguem lá no vosso estado de espírito, seja ele qual for, embrulhem-no e sujeitem-no a isto:





... ou isto:

Sem comentários: